14 de janeiro de 2017

1 de Janeiro de 2017

Limpar - pode não ser, para todos (não o é com certeza), um ato terapêutico como é para mim. Mas para mim é. É duro, difícil, consciente e libertador, é como já disse terapêutico. E por isso mais uma vez (já perdi a conta), limpei tudo, que é como quem diz apaguei todos os post antigos, todas as publicações no facebook e todas as imagens no instagram.
Pensei muito se devia também mudar de "morada", se devia escolher outro nome e começar tudo do zero. E não quis, porque para mim o que é terapêutico é o limpar, é o apagar. É continuar na mesma morada, (espero) com as mesmas pessoas, com o mesmo coração, comigo, para mim e para vocês.
Ainda não sei explicar muito bem o que é tudo isto... Mas tenho a certeza que estou a dar os passos certos. 
O Make me Happy, renasceu dia 1 de Janeiro de 2017.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada querida Catarina * Fica por aqui :)

      Eliminar
  2. Concordo a 100% :) fico a aguardar novas publicações ;) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre um amor Rita :)
      Obrigada pelas palavras. Um beijinho!

      Eliminar
  3. Se é o que faz sentido para ti, então que seja =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer com o coração... dá sempre certo, não é assim? :)
      Um beijinho *

      Eliminar
  4. Sendo assim: bem-vinda!
    Também passei pelo mesmo que tu há uns dias, a única coisa que mudei a mais que tu foi mesmo a morada! Achei que já não fazia muito sentido para mim a minha "antiga casa". Passa por lá e verás.
    Segui-te, claro! :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom sentir que não sou a única... Que novos começos fazem sentido e que se são feitos com o coração não devem ser questionados :)
      Um beijinho querida Cris *

      Eliminar