11 de abril de 2017

Primavera/Verão

Estes dias ditaram a abertura da época balnear! 
Sim, sabemos que provavelmente ainda vamos ter que arrumar tudo outra vez e esperar que as águas mil de Abril passem, mas por agora vamos aproveitar este sol e estes quase trinta graus, boa?

Quem me conhece sabe que eu sou mais frio que calor, que eu sou mais inverno que verão. No entanto, estes 20 e tantíssimos graus, são excelentes para mim, ainda não me sinto a cair para o lado, como quando estão trinta e muitos graus e a minha tensão atinge no máximo os 6/10, mas já me sabe muito bem tantas coisas que eu adoro.

Por exemplo, na roupa, estão de volta os vestidos, os macacões, as havainas e os paez. Na comida, descomplicamos com as sandes de pasta de atum em pão de alfarroba, com as saladas frescas ou com a fruta da epóca quente: os morangos, a meloa, os frutos vermelhos. Ao fim da tarde temos direito a um mergulho na piscina que acaba por me dar um sono mais tranquilo e pesado... 

Que mais podemos querer? 

4 comentários:

  1. Eu adoro estes dias!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a decoração do jardim! E venham mais dias como estes!!

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  3. Super de acordo!!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que vontade de mergulhar nessa piscina!

    ResponderEliminar